quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

AVIVAMENTO?? Sim, AVIVAMENTO!

Estamos finalizando a primeira década deste milênio, e entre todas as coisas, estamos terminando em alguns aspectos melhores e em outros piores. Iniciávamos há 10 anos atrás este milênio debaixo de grandes expectativas devido as maravilhas e sinais que experimentávamos. Vivíamos um frescor de Deus, um sopro surpreendente de Deus. As chamas se espalhavam a cada dia mais intensas por todo o nosso país. Por todos os lados ouvíamos uma só mensagem: AVIVAMENTO.

A principio era só uma paixão, uma coisa que nem sabíamos explicar, que apenas sentíamos e éramos movidos a viver. Logo, começaram a aparecer aqueles que começaram a querer explicar e modelar o avivamento. Surgiram as "igrejas do avivamento", os "ministérios de avivamento", as "escolas de avivamento", a música do "avivamento", os "livros do avivamento". Bem, o fogo começou a ser produzido na terra. A glória de Deus foi deixada nos céus. Hoje passados alguns anos temos apenas a história e a lembrança de um sopro que recebemos. Ainda restam alguns que não se dobraram, que estão permanecendo firmes, reconstruindo a máxima de Deus que haverá um remanescente fiel.
É bem certo que não nascemos para viver de "avivamento", e sim que nossos olhos devem estar postos em ver Cristo formado em nós e cooperarmos com o que Deus planejou para a terra. Mas nesta carta quero renomear o "avivamento" para algo do tipo: AÇÃO DE DEUS NA TERRA. Este é nosso desafio enquanto esta era existir. Nossa missão é estar onde Deus estiver.

Às portas de 2010 não temos total clareza daquilo que Deus fará entre nós. Porém uma coisa sei, que Deus continuará agindo entre os pobres de espírito, os quebrantados de coração, será sábio entre os menores da terra, erguerá o cansado, e fará caminhos nos ermos.

Posso sentir outra vez o cheiro de um AVIVAMENTO!!

3 comentários:

Pri Mataruna disse...

SIIIIIIIIM! Estou de acordo com essa palavra.

Renata Medeiros. disse...

AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

amém =,)

feitosparapensar disse...

Como diz o Cirilo, precisamos dar uma resposta para este avivamento. E sei que o que recebemos no passado é o combustível do presente, só não podemos deixar de usá-lo para não envalhecer no recipiente. Mas sei que vem fogo de Deus, ah se vem.

aproveitando, tô com um novo blog, com uma proposta diferente, depois de uma olhada lá http://feitosparapensar.blogspot.com/